sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

UOL FÓRMULA 1 PARA ANDROID, TODOS OS RESULTADOS DE FÓRMULA 1


          UOL FÓRMULA 1 PARA ANDROID, TODOS OS RESULTADOS DE FÓRMULA 1 

Aplicativo da uol para Android, mostra todos os GP´S da fórmula 1 com informações da corrida, dos pilotos e dos carros entre várias outras informações.
Indicado pra quem gosta de fórmula 1 e não pode sempre assistir a todos os jogos pela televisão.



O UOL, principal portal de conteúdo do Brasil, lança o aplicativo de Fórmula 1, desenvolvido especialmente para a plataforma Android. No novo app é possível acompanhar ao vivo o grid de largada e a volta a volta dos grandes prêmios, além de notícias, fotos e vídeos relacionados às corridas, pilotos e equipes de F-1. 

De forma leve e de fácil acesso, o app traz a classificação geral da atual temporada, com total de pontos de cada piloto, colocação, quantidade de poles, posição no último GP e a melhor da temporada. 

Todos os circuitos da temporada foram reunidos em uma página, que apresenta também uma tabela com a posição de cada piloto nas corridas já disputadas. 

Uma área exclusiva reúne a ficha técnica de cada piloto e detalhes da carreira, como títulos, GPs disputados, pontos, vitórias, pódios, pole-positions e melhores voltas. 

Outra página especial mostra ainda imagens dos carros de cada equipe, com a ficha técnica completa, incluindo itens como estreia nas pistas, primeira vitória na F-1, desempenho, melhor temporada, entre outros. 

As informações contidas no aplicativo são atualizadas automaticamente. O UOL oferece este conteúdo gratuitamente, mas a navegação pode ser cobrada por sua operadora, caso não esteja em uma rede Wi-Fi ou não tenha um plano de dados ilimitado.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 

Nenhum comentário:

Postar um comentário