quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Baixe os 7 melhores jogos Grátis 3D para android


                                           Os 7 melhores jogos grátis para Android

                      Fiz uma seleção de jogos grátis da Gameloft ( a mais forte no mercado de jogos para smartphone), todos em 3D para Android e todas no Google Play.

O Primeiro pra quem gosta de jogo de futebol:

A mais recente edição do êxito de simulação de futebol voltou para dar outra vitória à concessão, com um conjunto de estratégias totalmente novo.
Participa na mais envolvente simulação de futebol e mostra que és o melhor em campo. Reforça a tua equipa desenvolvendo as instalações do teu clube, contratando pessoal, lidando com patrocinadores e não só.


Download real football grátis: BAIXE NO GOOGLE PLAY 


O Segundo é pra quem gosta de jogo de guerra:

Descrição
Joga agora a aclamada série Brothers in Arms, GRATUITAMENTE! Prepara-te para entrar nos mais intensos e explosivos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial.






BAIXE NO GOOGLE PLAY 
O terceiro é pra quem gosta do estilo RPG, você controla o Personagem que pode ser um heroi de força, inteligência, um arqueiro de range ou um mago de tribo.

Descrição
Uma vez mais, o Mal invadiu Gothicus. Enfrenta o teu destino e entra na dança das batalhas, vitórias e glória. Aguardam-te 16 arenas. Herói, é a tua vez de conquistar!
A série de referência em acção RPG regressa, com um terceiro capítulo GRÁTIS, e mais lendário do que nunca!

                            
BAIXE NO GOOGLE PLAY 

O Quarto é pra quem gosta de jogo em terceira pessoa estilo head death do ps2, estilo faroeste. O nome é Six Guns

Descrição
Explora uma fronteira realmente enorme e aberta, num Oeste Selvagem repleto de cowboys, bandidos e inimigos menos... naturais, neste jogo de aventura e tiro na terceira pessoa.
Joga gratuitamente: faz com que os teus inimigos paguem!
Buck Crosshaw nunca matou um homem que não o merecesse, mas agora é um fora-da-lei que se viu obrigado a fingir a própria morte e a escapar para o Arizona. Porém, ao escapar a um mal, Buck está prestes a enfrentar outro, pois uma antiga e terrível força agita as colinas desta misteriosa região.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 

O Quinto é GT Racing Hyundai, jogo de corrida com carros da Hyundai mas com as mesmas pistas do GT Racing. Bons gráficos, boa jogabilidade e grátis...

Descrição:

A melhor simulação de corrida regressa, numa edição especial grátis exclusiva da Hyundai. Experimenta 2 dos mais recentes e revolucionários carros do icónico fabricante automóvel Coreano. 
EDIÇÃO EXCLUSIVA HYUNDAI
Descobre o verdadeiro sabor da adrenalina com o Hyundai Genesis Coupe, uma perfeita combinação de velocidade e potência. E pela primeira vez na história dos jogos móveis, toma o controlo de um carro de alta performance de conceito híbrido e eléctrico - o Hyundai i-oniq - e experimenta as rodas do futuro.
Testa as tuas habilidades de condução em 2 pistas: Vai à velocidade máxima sob o sol da pista de Monte Carlo, e exibe as tuas habilidades de drift nas neves da pista da Escandinávia.


BAIXE NO GOOGLE PLAY 


O sexto jogo é o GT Racing Motor Academy, com vários carros e marcas, um ótimo jogo grátis também disponibilizado pela Gameloft no Google Play.
Descrição:
Experimenta a mais rica simulação de corridas jamais lançada para Android - e a melhor parte é que não custará nada começar já! 
Descarrega este jogo GRÁTIS e dá os teus primeiros passos no enorme e fascinante modo Carreira. Passa nos testes de condução e progride desbloqueando mais carros e eventos com os créditos do jogo e a EXP. Horas de emoção a conduzir, à tua espera! 
E para os que querem desbloquear tudo depressa, podem comprar multiplicadores de EXP e pacotes de créditos directamente no jogo. 


BAIXE NO GOOGLE PLAY 

O sétimo e ultimo é o único que nunca joguei, não conheço as regras do futebol americano e não gosto deste estilo de jogo, é em 3D, realista e HD.
Descrição:
O futebol regressa ao teu smartphone! a única simulação de futebol free-to-play é agora ainda mais rica, imersiva e realista.
MELHOR, MAIS RÁPIDO, MAIS FORTE
A licença oficial NFL permite-te escolher uma equipa favorita de entre as 32 concessões.
Aprecia gráficos recriados e animações ainda mais fluidas para uma experiência mais realista do futebol!

BAIXE NO GOOGLE PLAY 



Espero que gostem!











Nenhum comentário:

Postar um comentário